You Are Reading

0

Lançamento Suellem Lima

ARTISTAS GOSPEL NOTÍCIAS quarta-feira, 6 de abril de 2011
A cantora Suellen lima comentou a respeito do seu novo projeto no seu site pessoal acredito que a intenção da cantora seja tranquilizar os fãs que se dividem em apoia-la e critica-la já que nem todos aderiram a idéia do cd sertanejo em uma das comunidades da cantora no Orkut um membro disse que não estava satisfeito com o estilo "Forró" do cd a cantora porém rebateu em seu site que o cd não é em estilo Forró mas sim Sertanejo Universitário muitos tem também se animado com a idéia dando total apoio a cantora, abaixo vai um dos comentários da cantora sobre o albúm.

Quero comentar sobre meu novo projeto.
Deus tem colocado em minha vida grandes oportunidades de levar a sua palavra, e uma estratégia ele me deu, que é o projeto Suellen Lima Temáticos, farei gravações cantando em vários ritmos, e estilos. Serão Lançamentos exporádicos, acontecerão de vez enquando.
O meu novo CD Suellen Lima "Vai ser Inédito"  é o primeiro volume da série Suellen Lima Temáticos, venho cantando no estilo Sertanejo Universitário neste Volume. Previsão para chegar nas lojas, até dia 15 de Abril.
Mas não se preocupem, meus CDs de carreira continuarão normalmente, sendo lançados a cada um ano e meio, dois anos.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
Copyright 2010 ARTISTAS GOSPEL NOTICIAS