You Are Reading

0

Damares: com participação da cantora o Programa da Eliana chega a vice-liderança

ARTISTAS GOSPEL NOTÍCIAS quinta-feira, 7 de abril de 2011
Neste domingo o Programa da Eliana assumiu a vice-liderança do horário durante o quadro “Tem um Cantor Gospel Lá em Casa“, que além de escolher em um concurso a nova revelação da música gospel também leva até o SBT cantores de sucesso, como neste domingo a cantora Damares.
Damares cantou seu sucesso “Sabor de Mel” e a nova canção “Um novo Vencedor“, durante essa música trechos do clipe eram exibidos. Damares também opinou a respeito da participação de cada candidato e contou um pouco de sua história de vida.
Durante o quadro o Programa da Eliana chegou a vice-liderança marcando uma média de 13,2 ás 15:00 hs e de 13,3 pontos no horário de 16:00 hs.

A cantora Damares está mesmo com a corda toda desde que assinou com a Sony a cantora já lançou um Albúm que vendeu um monte em pouco tempo,lançou um clip muito bem produzido, e agora está na midia secular isso porque a Gravadora tem investido pra caramba no ministério da cantora Bem quem tem $ faz $, que a música gospel está ganhando espaço no meio secular isso não dá pra negar e lógico que dá pra ver o lado bom nisso tudo pois almas estão ouvindo a palavra do Senhor através da música como boa estratégia de marketing a Sony Music e a Mk publicitá divulga fortemente quase todo o cast da sua gravadora tendo assim um retorno maior do público que sempre conhece algum cantor gospel que cante no estilo que lhe agrada pois afinal nem todos gostam apenas de musica pentecostal, Vamos orar pra que essas aparições publicas renda almas também ao invés de só dinheiro pra Gravadora.

0 comentários:

Postar um comentário

About

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
Copyright 2010 ARTISTAS GOSPEL NOTICIAS