You Are Reading

0

Amy Grant e Michael W. Smith encerram a turnê “2 Amigos”

ARTISTAS GOSPEL NOTÍCIAS terça-feira, 29 de março de 2011
Os cantores cristãos norte-americanos Amy Grant e Michael W. Smith encerraram sua turnê de sucesso chamada “2 Amigos”. Nela os dois cantores se apresentaram lado a lado em diversas cidades dos Estados Unidos,Como o nome da tour diz, Michael e Amy são amigos de longa data e gostaram muito de realizar uma tour juntos. Quando questionado sobre como foram as viagens, Michael W. Smith respondeu que era incrível estar com Amy todas as noites durante os shows vendo-a cantar e se comunicar com o público. Já Amy, diante da mesma pergunta, respondeu que amava ver o cantor no palco, utilizando de seus dons e conduzindo em adoração a multidão.
As canções interpretadas durante a turnê faziam parte do repertório de cada um, além de músicas compostas conjutamente pelos artistas ou associadas a eles. Dentre elas estava “For Awhile”, “Lead Me On” e “Friends”.
A partir de agora, Michael estará envolvido na turnê de lançamento do álbum “Wonder” e Amy retornará para a sua casa onde fará novas gravações e composições para seu novo álbum. Os cantores tem planos de retornar com a tour em setembro.
Fonte: Gospel+

0 comentários:

Postar um comentário

About

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

 
Copyright 2010 ARTISTAS GOSPEL NOTICIAS